Eu queria um dia poder...

Eu queria um dia poder...
olhar bem fundo no teu olhar,
e dizer-te o que me vai na alma...

Eu queria um dia poder...
contemplar de perto o sorriso
que tanto me faz sonhar...

Eu queria um dia poder...
nos meus ouvidos escutar
o suave sussurro da tua voz...

Eu queria um dia poder...
sentir esses teus braços
num longo e envolvente abraço...

Eu queria um dia poder...
tocar com as minhas mãos
nesse teu peito cheio de coragem...

Eu queria um dia poder...
entrelaçar as minhas mãos nas tuas
e assim passearmos á beira mar...

Eu queria um dia poder...
tornar realidade o sonho
que eu trago no coração...

Eu queria um dia poder...
dizer que a felicidade plena existe sim
e que eu finalmente a encontrei...

Eu queria um dia poder...!!!!!!!

Comentários

Mensagens populares