Menina - Mulher

Eu sou uma menina
E por vezes esqueço que também sou uma mulher!
Esqueço que por vezes chamo a atenção
Mas no fundo eu sei disso...
Adoro beijos e abraços,
Sorrisos e olhares,
Conversas alegres
Risos de menina...
Olhar de mulher....
Digo quase sempre aquilo que quero,
Sem malícia,
ou com alguma as vezes...
Gosto de brincar
e é claro de me divertir...
Olho no espelho ou no vidro das montras...
Desço a rua mexendo nos cabelos
Olho como se não tivesse olhando para nada
e nem para ninguem...
Mas não passo despercebida na multidão.
Sei que tenho uma energia que espalho
e uma alegria que contagia...
Eu olho nos olhos de quem me contempla,
Falo com a minha alma sempre aberta,
E quando amo,eu amo por inteiro.
Entrego-me a esse amor e caio de cabeça...
Sigo o coração, sempre sem hesitar.
Mas esse amor tem que tocar o meu coração
Com a razão, e com a emoção.
Amo a poesia, a vida,o chocolate e os dias de chuva
Amo amar, sorrir, chorar, e emocionar-me por tudo e por nada...
Amo as rosas ,o jasmim,as gaivotas e as borboletas...
Amo a beleza, a leveza, a ternura,a simplicidade, a a liberdade...

Comentários

Mensagens populares