Não me importa...

Não me importa se estou acordada ou a dormir...
o que me importa mesmo é que estou viva!!!

Não me importa se é dia ou noite,
o que me importa realmente
é que eu acorde sempre depois de cada amanhecer!!

Não me importo se estou perto ou longe de alguem,
o que me importa é saber que esse alguem existe na minha vida!!

Não me importo com o que os outros fazem ou pensam
o que me importa é o que eu realmente faço e penso !

Não me importa se os outros me criticam,
pois mais vale ser criticada do que ignorada!!

Não me importo se tenho muitos ou poucos amigos,
o que importa na verdade é que os que tenho sejam verdadeiros!!

Não me importa se hoje rio ou amanha choro,
o que importa realmente é saber que a vida continua,
e que depois da tempestade vem sempre a bonança!!!

Não me importa saber se é cedo ou tarde,
o importante mesmo é saber que o tempo não para,
e que por isso temos que aproveitar cada minuto da nossa vida,
a tentar viver o mais feliz que pudermos,
pois a unica certeza que temos ,
é que hoje estamos aqui,
mas amanha nao sabemos se estaremos...

Comentários

Mensagens populares