O meu eu em você...

A minha amizade da-te paz…
O meu carinho a tranquilidade!
A minha confiança; dá-te segurança.
A minha desconfiança; insegurança.
O meu amor assusta-te,
O meu desejo encendeia-te!
O meu gostar seduz-te,
O meu querer faz-te bem!!
A minha presença,faz-te feliz
A minha ausencia faz-te reflectir…
A minha insegurança afasta-te,
A minha segurança, traz-te para perto!!
O meu ciume faz-te mal e envenena-te,
O meu amor, deixa-te de alma leve e limpa!!
O meu olhar encanta-te,
O meu sorriso seduz-te!
A minha alegria contagia-te.
A minha tristeza, é nostalgia!
O meu amor fascina-te como 1 rio no deserto,
Mas tambem te leva para longe quando te quero bem perto!
Os meus mistérios tu desconheces
E o meu olhar intimida-te…
Eu sou um enígma, tenta desvendar-me…

Comentários

Mensagens populares