Principes,princesas,cavaleiros e dragões...


Quando eu era criança
fizeram-me acreditar em historias de encantar,
com principes e princesas,
cavaleiros ,dragões e amores eternos!!!

Mas eu fui crescendo e descobrindo,
que afinal nao era bem assim...
que existem historias de encantar,
mas estas sao cada vez mais raras...

Pois hoje em dia essas historias de encantar
sao aquelas em que se vivem amores eternos,
com amor mesmo verdadeiro...
mas isso e cada vez mais raro de se encontrar!

Os principes e princesas de hoje somos todos nós,
os cavaleiros sao os herois que ainda lutam pelo amor
os dragoes,sao aqueles que impedem ou dificultam o amor...
e os amores eternos sao quase um sonho impossivel!!

Mas como ate prova em contrario,
tudo e possivel nesta vida...
e como a sorte protege os audazes,
e o sonho comanda a vida...
eu vou continuar a ser uma "princesa"
e vou ser audaz e sonhar com o impossivel...
sendo o impossivel...o meu amor eterno!!


Pois talvez a minha esperança de ontem,
se torne no meu sonho de hoje ,
e na minha realidade amanha...



Comentários

Mensagens populares