O meu mundo de sonho...
é um mundo infinito, aonde moram os meus sentimentos,
as minhas memórias, as minhas ilusões, as minhas recordações de alguns momentos ou determinados lugares,
as minhas desilusões, e também todos os meus sonhos!
E como sabem, os sonhos comandam a nossa Vida,
dão asas à nossa imaginação, e nos transportam
para além da nossa alma!
Sejam BEM VINDOS a este meu pequeno espaço e atrevam-se a sonhar comigo em "O meu mundo de sonho..." :)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Apareces-te de repente na minha vida...

Apareces-te de repente na minha vida
entras-te de mansinho e sem avisar
trouxes-te contigo a alegria
e a esperança de voltar a amar...

Teus olhos traziam a tristeza
teu coração amargura
mas o meu carinho e ternura
foram para ti uma cura...

Teus olhos voltaram a brilhar
teu rosto voltou a sorrir
teu coração voltou a amar
e do amor não voltas a desistir...

O passado já lá vai
futuro agora é o teu caminho
por isso agarra com carinho
a chance de seres feliz...


Sem comentários:

Enviar um comentário