Eu queria ser...

Eu queria ser o teu amanhecer
e o teu primeiro pensamento...
Eu queria ser o teu anoitecer
e ser o teu sonho e alento...

Eu queria ser o sol que te aquece
nas tardes de verão
Eu queria ser a lua que te ilumina
no meio da escuridão...

... Eu queria ser uma das estrelas
que te guiam com luz brilhante
Eu queria ser o arco-iris
para brilhar a cada instante...

Eu queria o teu sorriso contemplar
e nele eu poder me perder
Eu queria olhar em teus olhos
para a tua alma compreender...

Eu queria ser uma das tuas lágrimas
que cai nesse teu lindo rosto
Para assim poder acabar na tua boca
e de um beijo eu ter o gosto...

Eu queria ter o teu abraço
para nos teus braços me lançar
Eu queria o teu carinho
para em ti me aconchegar...

E por tudo isso e muito mais
eu apenas tenho um desejo
Apenas um sonho sem fim,
era o que eu queria ser para ti ...

Comentários

Mensagens populares