A vida me ensinou...

A vida me ensinou que nem tudo é facil
como muitas vezes parece...
A vida me ensinou que nem tudo é simples
que existem coisas bem complicadas...
A vida me ensinou que nem sempre
podemos acreditar em tudo...
A vida me ensinou que por vezes
o que é não parece e o que parece não é...
A vida me ensinou que as pessoas
muitas vezes pensam e não dizem,
e outras vezes,dizem mas não pensam!
A vida me ensinou que sonhar faz bem
e realmente o sonho comanda a vida...
Se não lutarmos pelos nossos sonhos
ninguem lutará por nós...
A vida me ensinou que o amor
acontece quando menos esperamos...
e que mais vale estamos preparados
para uma oportunidade e não a ter
do que tê-la e não estar preparado...
A vida me ensinou que as pessoas
sao capazes dos actos mais horriveis
e das palavras mais crueis
e que existem palavras muito piores que actos...
A vida me ensinou por fim
que para ser feliz não basta sê-lo
mas tambem temos que lutar por isso...

Comentários

Mensagens populares