Em ti...



Em teus olhos vejo amor
em teu olhar muita ternura,
teus lábios têm sede de amor
e os teus beijos cheios de loucura...

Os teus olhos brilham de desejo
o teu olhar arde de paixão
os teus lábios procuram os meus
numa devassa sofreguidão...

Os teus braços abraçam forte
o teu abraço faz-me sonhar
no teu peito encontro paz
e no teu corpo,vontade de amar...

O teu olhar encanta-me
o teu sorriso enternece-me
a tua voz seduz-me
o teu desejo enlouquece-me...

Encantas-me de amor,
Enterneces-me com carinho,
seduzes-me com paixão,
e enlouqueces-me devagarinho...

Comentários

  1. Encantas-me de amor,
    Enterneces-me com carinho,
    seduzes-me com paixão,
    e enlouqueces-me devagarinho...


    A cada poema que sai, a grande escritora e mulher que tens dentro de ti, sobressaem. Orgulho-me tanto de tudo o que fazes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares