O meu mundo de sonho...
é um mundo infinito, aonde moram os meus sentimentos,
as minhas memórias, as minhas ilusões, as minhas recordações de alguns momentos ou determinados lugares,
as minhas desilusões, e também todos os meus sonhos!
E como sabem, os sonhos comandam a nossa Vida,
dão asas à nossa imaginação, e nos transportam
para além da nossa alma!
Sejam BEM VINDOS a este meu pequeno espaço e atrevam-se a sonhar comigo em "O meu mundo de sonho..." :)

sexta-feira, 9 de março de 2012

Eu vou tentar...

Se a sorte protege os audazes
Se o sonho comanda a vida
Se não existem metas irrealizaveis
Se até prova em contrario
nada  na vida é impossivel...

Então eu mera e comum mortal...

Vou ser audaz
Vou sonhar
Vou realizar todas as metas
e vou tentar o impossivel
ate me mandarem parar...

Serei eu louca?
Serei eu sonhadora?
Serei eu aventureira?
Serei eu feliz?
não sei
não tenho certezas
mas uma coisa é certa
eu vou tentar....

Sem comentários:

Enviar um comentário