O meu mundo de sonho...
é um mundo infinito, aonde moram os meus sentimentos,
as minhas memórias, as minhas ilusões, as minhas recordações de alguns momentos ou determinados lugares,
as minhas desilusões, e também todos os meus sonhos!
E como sabem, os sonhos comandam a nossa Vida,
dão asas à nossa imaginação, e nos transportam
para além da nossa alma!
Sejam BEM VINDOS a este meu pequeno espaço e atrevam-se a sonhar comigo em "O meu mundo de sonho..." :)

quinta-feira, 1 de março de 2012

O Amor...


Amor...
palavra de quatro letras
na boca de toda a gente...

Mas será que sabem na verdade
o real valor dessa palavra??

Amor não é apenas gostar,
gosta-se de uma coisa qualquer...
Amor,é algo mágico
que ou se sente mesmo ou não...

É uma palavra que  deve ser dita
com verdade ,romance,paixão,
e muita intensidade...
e não apenas num mero instante,
ou momento de paixão...

Amor...
esse tão mui nobre sentimento
capaz de nos levar aos céus
ou ao mais vil dos infernos...


Nós não encontramos o amor
ele é que nos encontra a nós...

Sem comentários:

Enviar um comentário