Eu te amo...

Eu te amo desde que o sol nasce até que se pôe
e mesmo quando adormeço ,continuo a amar-te.
invades os meus sonhos com o teu sorriso
e com esse teu jeitinho não sais da minha mente...

Eu te amo com sol,com estrelas,
com lua ,com chuva ou com nuvens
amo-te de qualquer forma e feitio
o sol aquece os nossos corpos
as estrelas brilham com o nosso amor
a lua ilumina-nos nas noites de verão
a chuva molha a nossa pele 
mas tu num abraço me proteges 
e com um longo beijo me aqueces...

Eu te amo na alegria e na tristeza
nas lágrimas tu me fazes sorrir
e a rir me fazes chorar de alegria
triste ou alegre tu me abraças
e fazes-me sentir protegida e amada...

Eu te amo de perto ou de longe
em pensamento o longe fica perto
e o perto as vezes fica tão distante
depende do que sentimos no coração...

Eu te amo hoje e sempre
hoje sempre mais do que ontem
e sempre menos do que amanhã...

Comentários

Mensagens populares