O meu mundo de sonho...
é um mundo infinito, aonde moram os meus sentimentos,
as minhas memórias, as minhas ilusões, as minhas recordações de alguns momentos ou determinados lugares,
as minhas desilusões, e também todos os meus sonhos!
E como sabem, os sonhos comandam a nossa Vida,
dão asas à nossa imaginação, e nos transportam
para além da nossa alma!
Sejam BEM VINDOS a este meu pequeno espaço e atrevam-se a sonhar comigo em "O meu mundo de sonho..." :)

terça-feira, 19 de junho de 2012

O meu tributo ao CORPO DE INTERVENÇÂO

Homens simples ,serenos e determinados
Homens de sangue frio mas com coração
Homens corajosos,destemidos e arrojados
são os homens do Corpo de Intervenção

Com sangue frio e determinação
cumprem destemidos a missão
e sempre ao lado dos fracos e pequenos
eles lutam sem receios e medos

Eles em trabalho ou a descansar
estão sempre prontos a intervir
para o crime eles combaterem
e os inocentes sempre protegerem

Todos juntos formam um só CORPO
unido,coeso,destemido e com uma missão
um só corpo na luta contra o crime
só podia ser o Corpo de Intervenção

Sem comentários:

Enviar um comentário