Uma tempestade de amor...

No ceu limpo e estrelado da minha vida
apareceram raios ,coriscos e trovões
a calmaria virou uma tempestade
daquela que alegra nossos corações

Uma tempestade ha muito desejada
mas que o destino só agora enviou
Tumultuosa e em forma de gente
mas que aos poucos me conquistou

Com a irreverência me surpreendeu
com a persistência me cativou
com a forma de ser me conquistou
e assim o meu coração  apreendeu

O meu coração foi aprendido
quase mesmo sem perceber
quando deu conta estava rendido
e ja te estava a pertencer...



Comentários

  1. Fernanda Cardoso!
    Belíssimo poema de paixão que te surpreendeu, te cativou, te conquistou, e te aprisionou o coração..
    Parabéns amiga poetiza, o teu talento já não me surpreende, pelas provas dadas, e pela beleza das tuas palavras e do teu sentir.

    Beijo imenso no teu lindo coração :))*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares