A vida e feita de encontros e desencontros...


A vida é cheia de encontros e desencontros
Mas no meio deles, encontramos muitas pessoas que
nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial...

Mas não vou esquecer de quando te conheci...
E aconteceu de repente,e do jeito que
apenas a vida é capaz de proporcionar
e eu logo gostei da tua forma de me falar
da tua forma de ser e de agir
e claro,da forma de me tratares,
e tu já estás a ser especial em minha vida,
mas tu ja sabes isso ha muito...

Já ganhas-te um espaço em meu coração
espero que tu também tenhas tido
a mesma impressão de mim,
e que também eu seja especial para ti...

Pois estou feliz por ter conhecido uma pessoa
tão linda como tu, tão diferente, e tão agradável…

E realmente eu não sei a razão...

Mas só sei que eu gostei de ti
e quero te dizer que estou feliz por te ter conhecido
E será que tu também ficas-te feliz em me conhecer???

Comentários

Mensagens populares