Em mim moram...

Em mim moram todos os sonhos de criança
todas as expectativas da adolescência
todos os desejos da juventude
e toda a força e orgulho de ser mulher...

Em mim moram recordaçoes de ti
do teu olhar,do teu sorriso e da tua voz
voz de homem e de criança ao mesmo tempo
eras os dois simultaneamente para mim...

Em mim moram saudades de momentos
momentos partilhados e vividos contigo
apenas brincadeiras,coisas serias e banais
risos,mas sempre muita cumplicidade...

Em mim moram sentimentos e emoções
mas o meu coração sempre foi tua morada
e sempre guardei em mim o secreto desejo
de um dia poder vir a ser tua namorada...

Em mim moram ainda muitas esperanças
esperanças de um futuro risonho e feliz
e quem sabe,contigo ao meu lado
sendo muito mais que amigo ou namorado...

Comentários

Mensagens populares