De hoje em diante

De hoje em diante
quem a minha presença não valorizar
também por mim será esquecida...

De hoje em diante
quem me tratar como opção
nunca será minha prioridade...

De hoje em diante
tratarei todas as pessoas
da mesma forma como me tratarem...

De hoje em diante
não derramarei mais lágrimas
por quem não as merecer,
e tenho a certeza que quem as merecer
nunca me fará derrama-las...

De hoje em diante
não mais serei iludida
com mentiras e meias verdades...

De hoje em diante
continuarei a acreditar em sonhos
mas serei mais realista...

De hoje em diante
o meu modo de agir será o mesmo
mas certamente mais cuidadoso...

De hoje em diante
conhecerei muitas pessoas na vida
mas nem todas ficarão na minha...

De hoje em diante
eu não serei mais dificil
só aprendi a ser mais selectiva...

De hoje em diante
não serei meio amiga
e muito menos meio amor
ou eu sou tudo
ou então não serei nada...

De hoje em diante
afirmo que eu sou o "vinho bom"
que muita gente não esta acostumado
pois so bebem do "barato"
que tambem e o mais "facil de ter"...

De hoje em diante
com afinco e determinação
lutarei pela felicidade
e saude do meu coração...

Comentários

Mensagens populares