O patrulheiro


E pela noite fria e escura
vou vagueando ao sabor do vento
sempre com a missão de procura

e muitas vezes só e ao relento

Pela noite escura vou caminhando
Esperando sempre o sol nascer
Pois quando os outros estão descansando
Eu sigo na missão de proteger

Vida desgastante e de tormento
Sempre distante de quem nos é querido
Mas para que serve tanto sofrimento
Se o mesmo nunca é reconhecido

E faça sol,frio ,chuva ou vento
eu não desisto nunca da missão
e mesmo quando me falta o alento
trago a patrulha no coração

E sempre sozinho ou acompanhado
a segurança eu tenho que assegurar
mas por vezes é o colega ao meu lado 
que a minha vida em perigo pode salvar!!

Comentários

  1. Muitas horas já patrulhei rua acima, rua abaixo, fustigado pelo vento gelado da noite escura. E numa dessas noites o frio era tanto que eu e o colega tivemos que nos refugiar na caixa do multibanco, durante um bocado, a fim de aquecermos um pouco mas continuamos noite dentro rua fora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por vocês policias existirem

      "E faça sol,frio ,chuva ou vento
      eu não desisto nunca da missão
      e mesmo quando me falta o alento
      trago a patrulha no coração"

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares