O meu mundo de sonho...
é um mundo infinito, aonde moram os meus sentimentos,
as minhas memórias, as minhas ilusões, as minhas recordações de alguns momentos ou determinados lugares,
as minhas desilusões, e também todos os meus sonhos!
E como sabem, os sonhos comandam a nossa Vida,
dão asas à nossa imaginação, e nos transportam
para além da nossa alma!
Sejam BEM VINDOS a este meu pequeno espaço e atrevam-se a sonhar comigo em "O meu mundo de sonho..." :)

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Eu e o mar...

Eu e o mar somos muito parecidos
calmos mas também inquietos
tranquilos mas também nervosos
pacificos mas tambem furiosos
dóceis mas tambem inimigos
com vida,mas tambem doentes
com marés altas e baixas tambem
livres,mas tambem aprisionados
favoritos mas tambem não escolhidos
admirados ,mas tambem detestados
Eu e o mar temos algo em comum...
ou nos amam ou nos odeiam!!

Sem comentários:

Enviar um comentário