O meu mundo de sonho...
é um mundo infinito, aonde moram os meus sentimentos,
as minhas memórias, as minhas ilusões, as minhas recordações de alguns momentos ou determinados lugares,
as minhas desilusões, e também todos os meus sonhos!
E como sabem, os sonhos comandam a nossa Vida,
dão asas à nossa imaginação, e nos transportam
para além da nossa alma!
Sejam BEM VINDOS a este meu pequeno espaço e atrevam-se a sonhar comigo em "O meu mundo de sonho..." :)

terça-feira, 1 de abril de 2014

Alhos com Bugalhos e a Estrada da Beira: As minhas tristes memórias felizes



Alhos com Bugalhos e a Estrada da Beira: As minhas tristes memórias felizes: Pouco me importa o tempo da duração da felicidade, de uma felicidade cúmplice entres dois seres que perante eles, e perante Deus, se com...

1 comentário:

  1. Uma homenagem linda e sentida do meu amigo João Ramos ao seu pai

    ResponderEliminar