O meu mundo de sonho...
é um mundo infinito, aonde moram os meus sentimentos,
as minhas memórias, as minhas ilusões, as minhas recordações de alguns momentos ou determinados lugares,
as minhas desilusões, e também todos os meus sonhos!
E como sabem, os sonhos comandam a nossa Vida,
dão asas à nossa imaginação, e nos transportam
para além da nossa alma!
Sejam BEM VINDOS a este meu pequeno espaço e atrevam-se a sonhar comigo em "O meu mundo de sonho..." :)

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Procuro a felicidade


Procuro um oásis num deserto
a calmaria num dia de tempestade
o sol e o calor num dia de chuva
e ainda o sabor da ternura e da saudade

Procuro o que ainda não encontrei
Procuro quem me revolte as emoções
quem descubra todos os meus sentidos
e me faça esquecer desilusões

Procuro quem desfaça o escudo
que construi a volta do coração,
e faça nele nascer com força
um  amor e muita paixão

Procuro quem seja um anjo
capaz de me deixar envolvida
que me ame ,e me proteja
e me faça sentir seduzida!

Procuro  um grande amor
com principio mas sem fim
Procuro um abraço protector
um beijo que seja tentador
um toque que cause um tremor
e um sorriso muito sedutor!

Procuro o mesmo que toda a gente
procuro a propria felicidade
as vezes esta mesmo a nossa frente
e nem a vemos na realidade
pois andamos cegos a procura dela
...da Felicidade!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário