Um dia...

Um dia vais acordar ,querer ouvir a minha voz e não mais a ouvirás
Um dia vais querer sorrir de novo e não mais te farei sorrir
Um dia vais querer sentir a minha presença e terás a minha ausência!

Um dia vais querer pedir desculpas e será tarde demais
Um dia descobrirás que o sol da tua vida era eu,
e que sem mim ,o teu mundo é triste ,frio e sem côr!

Um dia vais finalmente perceber que eras a minha prioridade
enquanto tu me tratavas sempre como  opção...
Um dia serás capaz de lutar para me ter na tua vida
nesse dia talvez seja eu a não não te querer mais!!

Um dia quando desejares de volta o teu sol
talvez ele ja  ilumine a vida de outro alguém
não precisas de o perder para lhe dares valor
precisas é de o valorizar para não o perderes!!

Um dia a tristeza vai invadir o teu olhar
e recordarás uns olhos que sempre te fizeram sorrir
e o teu coração nesse dia fará de novo renascer
um amor que me tinhas e nem te apercebias...
amavas-me mesmo até sem compreender
que a felicidade que sentias na minha presença
não era amizade ...mas  amor a valer!!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares