O meu mundo de sonho...
é um mundo infinito, aonde moram os meus sentimentos,
as minhas memórias, as minhas ilusões, as minhas recordações de alguns momentos ou determinados lugares,
as minhas desilusões, e também todos os meus sonhos!
E como sabem, os sonhos comandam a nossa Vida,
dão asas à nossa imaginação, e nos transportam
para além da nossa alma!
Sejam BEM VINDOS a este meu pequeno espaço e atrevam-se a sonhar comigo em "O meu mundo de sonho..." :)

domingo, 29 de novembro de 2015

Obrigada a todos

Hoje , mais do que nunca deixo o meu mais sincero agradecimento a todos vocês.
Se não fossem vocês a visitarem este meu blog, a lerem os meus poemas, eu jamais conseguiria atingir o magnifico numero de 32.000 visitantes.
Aliás, neste momento até ja passa de 32.000...muito obrigada mesmo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário