Ao longo das nossas vidas


 Ao longo das nossas vidas, encontramos muitas pessoas que gostam de nós, que fazem tudo para nos deixar felizes e que tornam a nossa vida e o nosso dia a dia mais colorido e mais alegre.
Mas também existem pessoas que nos julgam mesmo sem nos conhecermos, que nos detestam, que não gostam de nós e que tudo fazem para nos irritar, para nos ofender, e para nos deitar abaixo.
 
Mas o que essas pessoas desconhecem, é que por vezes de tanto nos quererem deitar abaixo, acabam por conseguir o inverso.
Acabam por conseguir que a gente descubra a coragem que pensava não ter e as forças que desconhecíamos possuir(aconteceu comigo).
Pois é, afinal aqueles que pelas mais variadas razões não gostam de nós, nos odeiam, e não nos suportam , são afinal aqueles que mais contribuem para desenvolvermos o nosso eu mais corajoso, mais forte e mais conseguido. 
 
Em vez de lhes respondermos na mesma moeda, temos mesmo é que lhes agradecer, por fazerem despertar em nós o que nos torna ainda mais capaz de enfrentarmos todas as tempestades.
Pois é meus amigos, como tantas vezes já disse e repito, nada acontece por acaso, tudo tem uma razão de ser, nós por vezes é que demoramos a descobrir essa mesma razão.
 
Tal como ha tempos atrás eu dava tanto valor ao pensamento e ás opiniões dos outros, hoje eu não valorizo nada.
O que eu hoje valorizo muito mais é a minha vida, os meus valores e princípios, dos quais eu nunca abrirei mão.

Comentários

Mensagens populares