Mudanças ao longo da vida



Normalmente é no fim de cada ano, que todos fazem uma retrospectiva do ano que passou, e perspectivam uma antevisão do novo ano que se aproxima.
Fazem mesmo uma lista de objectivos a atingir no ano que se inicia. Até eu mesma já fiz essa lista admito, mas a muito tempo que decidi deixar-me disso.

Em vez disso, mais uma vez fui diferente e resolvi ir fazendo pequenas mudanças na minha vida ao longo do tempo e dos meus dias. E hoje eu sei que foi decididamente o melhor que eu fiz na minha vida.
E vou continuar a seguir essa minha decisão, continuarei com as minhas pequenas mudanças sempre que necessário, mas jamais deixarei de lado os meus desejos , os meus sonhos e principalmente o meu caracter, a minha frontalidade, os meus sentimentos e emoções.

Continuarei a dar o devido valor apenas a quem realmente for digno disso e o merecer. Nem todos merecem que gastemos o nosso precioso tempo com eles, pois apenas se aproximam de nós por interesse, pois pretendem saber da nossa vida para depois tentar sabota-la.
O meu coração?podem ter a certeza que apenas será entregue a quem provar merece-lo...ele é demasiado valioso para ser entregue a qualquer um. Mas a quem me provar merece-lo, eu o oferecerei de livre e expontânea vontade, sem medos ou temores.

Um tempo houve em que pensava que aquilo que os outros pensavam de mim era importante. Mas hoje?como já li por ai em qualquer lado, eu afirmo: hoje eu não penso, hoje eu dispenso.
Também cheguei à conclusão que o melhor mesmo, e tratar os outros da mesma forma com que me tratarem. Isto de ser simpático com quem não simpatizo e que até é antipático comigo, já acabou, não é falta de educação mas sim carácter e frontalidade.
E já agora, ser segunda opção ??não obrigada...com toda a certeza que quem me tratar como segunda opção, jamais será uma prioridade para mim.

Comentários

Mensagens populares