quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Os Polícias não morrem

 
 
 
Um Policia amigo meu, disse-me umas coisas que realmente me fizeram pensar ,pois fazem muito sentido e tenho a certeza que também vos fará pensar sobre a verdadeira essência de ser Policia!!
Ser Policia, decididamente não é apenas vestir uma farda e usar um distintivo, é muito mais do que isso!
Pois dentro dessa mesma farda está um ser sensível que chora ,que sofre e se revolta perante injustiças .
 
Disse-me ainda que a dureza da missão dele como Policia o tornou muito duro!Mas que enquanto os Policias acreditarem na missão deles e a cumprirem jamais morrerão, porque enquanto existir uma missão estarão vivos no coração de uns e dos outros.
 
Eu acho que é muito fácil apontarem os erros de um Policia,mas aos acertos dele ninguém valoriza,e Deus sabe que são mais os acertos que os erros,mas a verdade é que vai haver sempre alguém a tentar denegrir a imagem dos Policias , porque eles são sempre pela lei e pela ordem e existe muita gente interessada em desrespeitar as leis e em desordens!!
 
Mas esse meu amigo foi ainda mais longe e disse-me que se recusava a andar de luto pelos colegas que morreram no cumprimento do dever, surpreendida perguntei qual a razão e sabem o que ele me respondeu??
 
"Não ando de luto ,porque os policias sacrificam as suas vidas em prol da missão deles ,eles não morrem, eles apenas vão para o céu aonde se reagrupam e regressam para serem os "anjos da guarda" dos polícias que estão na terra!!"
 
(Escrito a 22 de outubro de 2016)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais de 100.000 visitantes...OBRIGADA

Demasiada emocionada e sem palavras neste momento. 100.000 visitantes(já quase nos 101.000)...um número que nem em sonhos eu pensava um d...