Se...


Se acredito em principes encantados?
naqueles em que surgem num cavalo branco
e nos pegam para passear por prados e pradarias verdes e floridas??
porque não acreditar???

Se acredito no amor de verdade,
naquele amor eterno e para a vida  ??
quero muito acreditar...

Se gritaria o nome do meu amor aos 4 ventos
para que o mundo inteiro soubesse quem era???
Gritaria!

Se era capaz de viver numa ilha deserta?
era,se o amor da minha vida estivesse comigo!

Se eu ja chorei de tanto rir???já
mas também já chorei...
mas acabo sempre por sorrir!

Se eu ainda sonho com  o impossivel???
Porque não???
Até prova em contrário,tudo é possivel...

Se a vida vale a pena ser vivida?
vale sempre a pena...
mesmo que por vezes ela nos pareça injusta
acaba sempre por nos provar o contrário
e nos ensinar,que desistir nunca é opção...
e além disso,desistir é próprio dos fracos
e fraca,eu garanto que não sou...
embora muitas vezes -pareça vulneravel e frágil
e tenha os meus momentos de alguma fraqueza
como todos nós temos de vez em quando!

 

Comentários

  1. mais um belo escrito. é lindo o que tens dentro de ti e transformas em palavras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Agradeço-te João Ramos...este blog de certo modo existe graças a ti,pois tu incentivaste-me a cria-lo,e acreditas-te nos meus poemas!!!
      E ja lá vão mais de 6.000 visitas,quem diria??
      Obrigado e bjnhoss :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares