Eu sou diferente...sempre fui eu!



A razão e a emoção perseguem-me!
A razão me atrasa e faz pensar
A emoção faz-me voar e arriscar
Mas se penso ,acabo por não arriscar
e se arrisco,acabo por não pensar!

A alegria e a tristeza ,moram comigo
a alegria faz-me ver os dias coloridos
a tristeza oferece-me os dias cinzentos
mas os dias coloridos são cheios de sol
e os cinzentos repletos de chuva
mas o sol e a chuva criam o lindo arco-iris!

O sonho e a realidade,não me abandonam
o sonho faz-me acreditar em tudo
a realidade traz-me de volta a terra
mas eu mesmo a sonhar sou  real
pois eu sei que nem tudo é possivel
mas mesmo na realidade eu sonho
com algumas coisas impossiveis...
pois quem sabe um dia ,o sonho de ontem
se transforme na esperança de hoje
e na grande realidade amanhã!!

Comentários

Mensagens populares