Fica comigo

Quando acordar desejando não saber de nada e ignorar tudo no resto do dia inteiro... fica comigo!!
Quando rejeitar os teus carinhos após uma discussão sem sentido... fica comigo!
Quando o dia correr mal e ficar irritada...fica comigo!

Mesmo aturando o meu mau humor e falta de paciência...fica comigo!
Mesmo quando não for uma boa companhia e não tiver resposta para os teus momentos tristes...fica comigo!
Mesmo quando não tiver razão e mesmo assim insistir em te-la...fica comigo!

Quando errar e te fizer perceber que sou insegura e que tenho defeitos...fica comigo!
Quando o orgulho falar mais alto do que o desejo de te ter perto...fica comigo! 
Quando a tristeza imperar e aalegria faltar...fica comigo!
Quando a esperança diminuir e o medo vencer...fica comigo!
Fica comigo por favor...
Porque sem ti perco a minha direcção,
o meu norte e todos os meus sentidos!!
Eu perco-me sem a tua presença na minha vida!

Comentários

Mensagens populares