É pura e simplesmente...o amor!

Ainda não te conheço, mas já sinto a tua presença na minha vida.
Ainda não senti a maciez da tua pele, nem a delicadeza das tuas mãos, 

mas sei exatamente como elas são e como elas acariciam.
Já conheço a tua voz, mas os meus ouvidos reconhecem perfeitamente 

que ainda não a escutaram vivamente num frente a frente...

Ainda não bati de frente com o teu olhar,mas os teus olhos perseguem-me
Ainda não tive teus labios a sussurrarem-me nos ouvidos,mas eu já os ouvi
Ainda não beijei os teus lábios,mas a minha boca já sente os teus beijos

Ainda não tive os teus braços a minha volta,mas tens-me abraçada a ti
Ainda não senti o teu aroma,mas ele esta entranhado em mim
Ainda não senti as tuas caricias na  pele,mas elas ja me pertencem
Ainda não tive o teu corpo ao meu lado,mas ele já e todo meu
Meu coração ainda não te conhece, mas bate forte ao pensar em ti.
Nunca te vi na vida, mas mas vejo-te constantemente em meus sonhos.
Não conheço a alegria da tua presença, e de rirmos juntos

mas sei que a coisa que mais amo no mundo é ter te aqui comigo.
Eu ainda não te conheço, mas quero muito conhecer-te
Mesmo sem te conhecer, eu posso te sentir bem perto.
Mesmo sem te conhecer, eu já sei que te amo.
Como posso sentir tanta falta de alguém que nunca vi?
Como e possivel eu ter saudades de quem não conheço?

Como é possivel amar um desconhecido?É simples...
É pura e simplesmente...o amor!!

Comentários

Mensagens populares