Não quero mais

Não quero mais ilusões e desilusões
Não quero mais falsidades e mentiras
Não quero mais o mundo perfeito do faz de conta
Não quero mais lágrimas e choros
Não quero mais noites mal dormidas

Não quero mais ter esperança quando ela não existe.
Não quero mais acreditar em quem está desacreditado
Não quero mais amores passageiros e fugazes
Não quero mais abraços de quem nunca me abraçou
Não quero mais confiar em quem não confia
Não quero mais ser opção de quem quero prioridade

Não quero mais a presença de quem só me dá a ausência
ao quero mais
Não quero mais sorrisos de quem apenas me dá lágrimas
Não quero mais a lembrança de quem me dá esquecimento
Não quero mais dar mais a quem só me dá menos
Não quero mais contar com tudo quando o melhor é não esperar nada
Não quero mais receber pouco quando eu dou tanto.
Não quero mais ser atenta com quem anda sempre desatento

Não quero mais querer ser perfeita num mundo que afinal é tão imperfeito.
Não quero mais nuvens cinzentas em dias coloridos
Não quero mais tempestades em duas calmos
Não quero mais infelicidades em dias felizes

Comentários

Mensagens populares