Eu sei que não estou sozinha...

Eu sei que não estou sozinha,
quando sei que estou no teu coração...

Eu sei que não estou sozinha,
quando eu sei que vivo na tua mente..

Eu sei que não estou sozinha,
quando tenho a certeza
que nunca me esqueceras...

Eu sei que não estou sozinha,
quando sei que enquanto viveres,
estarei viva em ti...

Eu sei que não estou sozinha,
quando eu estou pensando em ti,
é como estivesses ao meu lado...

Eu sei que não estou sozinha,
quando recordando um sorriso teu,
ouço a tua voz na mente...

Eu sei que não estou sozinha,
quando todos os nossos momentos
para sempre me pertencem...

Eu sei que não estou sozinha,
quando mesmo à distância
vivemos momentos tão felizes...

Eu sei que não estou sozinha,
quando sei que estarás
para sempre nas minhas memórias...

Comentários

Mensagens populares