Pessoas

 Existem pessoas que nem imaginam as saudades que eu tenho delas.

Existem pessoas que não sabem o quanto gosto delas.

Existem  pessoas que não sabem a minha tristeza sem a presença delas na minha vida.

Existem pessoas que gostam de mim mas não permanecem ao meu lado.

Existem pessoas que queriam ficar  mas não conseguem.

Existem pessoas que sempre coloriram até o meu dia mais cinzento

Existem pessoas que também já tornaram cinzentos dias cheios de cor.

Existem pessoas que nos mentem, mesmo olhando nos nossos olhos.

Existem pessoas que nos dizem as verdades mesmo que isso nos faça sofrer 

Existem pessoas que apenas fingem que nos ajudam, quando tudo fazem para nos deixar mais em baixo.

Existem pessoas que nos querem ver bem, mas nunca melhor que elas.

Existem pessoas a quem eu coloquei um sorriso no rosto delas quando as lágrimas caiam copiosamente.

Existem pessoas que tudo fazem para nos ver sorrir e felizes, essas sim, são aquelas que merecem permanecer nas nossas vidas.


9 de Setembro 2020


Comentários

Mensagens populares