Aprendi...

Aprendi a seguir os meus sonhos.
Aprendi muito com os meus erros.
Aprendi a dar valor ao meu instinto.
Aprendi a respeitar para ser respeitada.
Aprendi que a vida não ensina a ser forte, ela obriga!
Aprendi que nem toda a gente é o que parece!
Aprendi que um rosto não revela um coração e que mesmo olhos nos olhos tanta gente mente.
Aprendi que todos me querem ver bem, mas nunca melhor que eles.
Aprendi que quando não conseguem me manipular, manipulam os outros contra mim.
Aprendi que por vezes uma "derrota" pode ser uma vitória.
Aprendi que a vida nos surpreende todos os dias um pouco mais.
Aprendi a confiar na minha intuição, raramente falha.
Aprendi que aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem mais cedo mas ficam para sempre nos nossos corações.
Aprendi que é nos nossos piores momentos que descobrimos verdadeiramente quem nos ama e quem nos quer bem e se importa conosco.
Aprendi que um sorriso triste é sempre melhor que a tristeza de não saber sorrir.

Comentários

Mensagens populares