Hoje apeteceu-me simplesmente apetecer

Hoje apeteceu-me falar de sentimentos 

Hoje apeteceu-me recordar o passado 

Hoje apeteceu-me recordar os tempos da minhas férias na aldeia 

Hoje apeteceu-me recordar quem já partiu

Hoje apeteceu-me rever fotos e caras conhecidas 

Hoje apeteceu-me recordar momentos felizes

Hoje  apeteceu-me   recordar que ainda existem pessoas que valem a pena 

Hoje apeteceu-me divagar e recordar sorrisos e risadas

Hoje apeteceu-me navegar nas ondas do sonho e acabei tocada pela água fria da realidade

Hoje apeteceu-me recordar que às vezes ganhamos quando perdemos

Hoje apeteceu-me relembrar de velhos amigos, colegas e conhecidos 

Hoje apeteceu-me escutar músicas que já me fizeram sonhar

Hoje apeteceu-me pegar na caneta e escrever para não sufocar

Hoje apeteceu-me chorar para libertar emoções guardadas por dias, semanas, meses e anos 

Hoje apeteceu-me ficar frágil pois passo tanto tempo a ser forte 

Hoje apeteceu-me deixar rolar as lágrimas para limpar a alma

Hoje apeteceu-me simplesmente apetecer!

Comentários

Mensagens populares