Chegou a hora...

Chegou a hora de deixar o passado lá atrás e viver o dia a dia no  presente com esperança no futuro.

Chegou a hora de deixar para trás quem não me respeita e nada me oferece.

Chegou a hora de dizer "Não" sem medo de não agradar os outros.

Chegou a hora de me importar mais comigo e menos com os outros.

Chegou a hora de tirar os sonhos da gaveta para os realizar.

Chegou a hora de brilhar sem medo do sucesso.

Chegou a hora de dizer a mim mesma: tu és tu e os outros são apenas isso mesmo, os outros.

Chegou a hora de dar às opiniões dos outros o valor que elas têm, nenhum!

Chegou a hora de eu dizer o que penso das opiniões dos outros: eu não penso, eu dispenso.

Porque afinal faça bem ou faça mal, os outros vão sempre me  criticar!
Por isso mesmo, vou mas é fazer tudo o que me fizer feliz!

Comentários

Mensagens populares