O tempo e a vida

E de uma coisa tenho certeza, eu hoje não sou mais a mesma  pessoa que eu era há uns tempos atrás.

A vida se encarregou de me transformar com dor, tristeza e lágrimas...muitas lágrimas.

Mas ela também me fez descobrir forças que eu desconhecia ter em mim, e tornou-me ainda muito mais forte!

Também me mostrou que por vezes o apoio e a força que tanto  precisamos em determinados momentos vem quase sempre de quem menos esperamos, porque aqueles com quem mais  julgamos poder contar nos  falham e se afastam quando nós mais precisamos.

A vida também me tem ensinado que os verdadeiros amigos são aqueles que nao largam a nossa mão, não nos deixam cair e ficam do nosso lado nos bons e maus momentos e ainda quando todos os outros se afastaram.

A vida não nos ensina a ser fortes, ela pura e  simplesmente nos obriga a sê-lo!

E se hoje lágrimas caem no meu rosto, não significa que sou fraca, mas sim que sou humana e que por muito tempo eu fui forte!

O tempo não pára e a vida segue o seu rumo, independentemente de estarmos bem ou mal.

A vida acaba mesmo por ser a nossa melhor escola e nem nos ensina a ler ou a escrever, mas nos obriga a ser fortes, a ter coragem e a sobrevivermos mesmo nas condições mais difíceis para nós.

Comentários

Mensagens populares