Pensamentos...

Os piores dias da minha vida? foram os últimos dias das vidas dos meus pais e irmã(desse anjo recordo me mal).

Os piores momentos da minha vida? Aqueles em que tive que dizer adeus para sempre aos que me deram a vida.

E quem passa por tudo isso, decididamente nunca mais volta a ser o mesmo.
Nunca mais nada voltará a ser igual para mim...

Quem passa por tais perdas, por tanta dor e  tanta tristeza assim fica com cicatrizes na mente e na alma para sempre.

A dor e a tristeza amenizam um pouco com o passar dos dias, mas a saudade essa aumenta de dia para dia.

E saber que nunca mais os vou ver é que me vai "matando" todos os dias um pouco mais.

Dizem que aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem mais cedo e ficam á espera do nosso reencontro um dia, é isso mesmo que me dá forças e alento para seguir em frente, é acreditar que um dia vou de novo reencontrar os meus pais e a minha irmã para nunca mais nos separar-mos.

Comentários

Mensagens populares