Silêncio

Ao longo da vida algumas vezes fico em silêncio, tão somente porque não não encontro palavras que consigam definir o estranho emaranhado de sentimentos e emoções que me vai correndo na alma, me corroendo e dilacerando o coração.

Quando o coração sangra, a alma está ferida e os olhos extravasam em lágrimas tudo aquilo que não conseguimos exprimir.

E acreditem que nem os meus sorrisos são todos de felicidade e nem as minhas lágrimas são todas de tristeza.
Muitos dos meus sorrisos são tristes e muitas das minhas lágrimas já foram de felicidade.

Só cada um de nós é que pode saber  as dores que a sua própria alma carrega.

Muita gente pensa que quando alguém chora é sinal de fraqueza, mas desenganem-se, apenas significa que esse alguém durante muito tempo foi forte demais e chegou ao seu limite...

Comentários

Mensagens populares